Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Isabella Nardoni: Começa o julgamento

Ainda ontem vendo uns vídeos no YouTube, encontrei um que me fez lembrar da Isabella Nardoni e de tantos outros casos de violência contra a criança. Hoje, 22 de março, a partir das 13h, começa o julgamento dos acusados pelo assassinato da pequena.

Segundo o site da Globo.com, a conclusão só será divulgada em 3 dias, pois, conforme a assessoria do Tribunal de Justiça de São Paulo, julgamentos de grande repercussão levam, em média, esse tempo para que o juiz determine a sentença dos réus.

Alexandre e Anna Carolina Jatobá são acusados de matar Isabella, de 5 anos, no dia 29 de março de 2008. A madrasta da menina a teria agredido e o pai, a jogado da janela do sexto andar do apartamento do casal, em Santana, na Zona Norte da capital.

O vídeo abaixo é uma propaganda e, conforme a descrição, foi premiada em Cannes com o Leão de Ouro em 2002. Ela mistura elementos visuais e sonoros de desenhos animados, com cenas reais. O desfecho é chocante, mas reflete a realidade de muitos lares.


3 Devaneios:

karla disse...

Não podem ficar impunes os monstros que fazem mal a esses anjinhos, se a justiça dos homens não der jeito, a de Deus não falha.
Que se faça justiça!!

Anônimo disse...

A dor de uma violência recebida na infância e adolescência vai seguir com ela por toda uma vida, muitas vezes a criança pede socorro com os olhos e atos e as pessoas não percebem. Toda violência contra criança deveria ser um crime hediondo:
grito é violência
Palmada é violência
Contrangimento é violencia
Falta de Amor é violência
Não perceber o grito de socorro nos olhos de uma criança é p q pouco se olha para esta criança.
Deus não falha.
Que se faça justiça!!
Andréa1

Pod papo - Pod música disse...

Desejo que justiça seja feita, caso eles sejam culpados, isso será muito triste, é triste demais saber que o próprio pai matou a filha.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons