Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Finalmente o Brasil mostra a sua cara?? ... Não creio!!

Arruda cassado??

Me belisquem, pois acho que ainda estou dormindo!!!Demorou, mas justiça brasileira, que às vezes parece cega, finalmente enxergou. Mas não se assustem, ele foi cassado por motivos que nada tem a ver com os famosos panetones e outras coisas que não valem a pena comentar.
Ele foi denunciado pelo Procurador Regional Eleitoral, Renato Brill de Góes, por desfiliação partidária, resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de 2007, determinando que o mandato eletivo pertence ao partido e não a quem foi eleito.
A Justiça Eleitoral só autoriza a desfiliação partidária se o mandatário provar
que foi vítima de perseguição ou se seu partido mudar de ideologia ou no caso de fundir-se com outro.

Arruda, que seria expulso do Democratas devido a sua vinculação ao inquérito 650,
que investiga o chamado Mensalão do DEM, deixou a legenda em dezembro passado.

A defesa alegou que sua saída do partido se deu, justamente, devido a perseguição.
Uma nota importante para os que chamados "representantes do povo": A votação ficou empatada em 3 x 3 e o presidente em exercício do TRE, Lecir da Luz, foi o responsável pelo desempate, Uma liminar para que ele siga no cargo enquanto faz os recursos deve ser apresentada nesta semana.
... E nessa lama toda ainda tem quem defenda uma pessoa dessa. Ele poderá voltar e ainda governar, se for absolvido( tem grandes chances), e ainda continuar, juntamente com sua quadrilha, a dança do mensalão!!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons