Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

E eu que sou de Júpiter? Ferrei!!!!

HOMENS SÃO DE MARTE MULHERES SÃO DE VÊNUS

Imagine que os homens são de Marte e as mulheres de Vênus. Um dia, há muito tempo, os marcianos, olhando através de seus telescópios, descobriram as venusianas. Bastou uma olhadela nas venusianas para despertar sentimentos desconhecidos até então. Eles se apaixonaram e rapidamente inventaram a viagem espacial e voaram até Vênus.

As venusianas receberam os marcianos de braços abertos. Elas sabiam intuitivamente que esse dia iria chegar. Seus corações se abriram para um amor que nunca tinham sentido antes. O amor entre as venusianas e os marcianos era mágico. Eles se deliciavam em estar juntos, fazer coisas juntos e participar juntos. Apesar de serem de mundos diferentes, eles se divertiamcom suas diferenças. Passaram meses aprendendo um sobre o outro, explorando e apreciando suas necessidades, preferências e padrões de comportamento diferentes. Por anos seguidos viveram juntos em amor e harmonia.

Aí eles decidiram voar para a Terra. No começo tudo era maravilhoso e lindo. Mas os efeitos da atmosfera da Terra assumiram o controle, e certa manhã todos acordaram com um tipo peculiar de amnésia ? a amnésia seletiva!

Tanto os marcianos quanto as venusianas esqueceram que eram de planetas diferentes e que deviam ser diferentes. Naquela manhã tudo o que tinham aprendido sobre suas diferenças foi apagado de sua memória. E desde esse dia homens e mulheres têm vivido em conflito.







LEMBRANDO NOSSAS
DIFERENÇAS

Sem a consciência de que deveriam ser diferentes, homens e mulheres estão em disputa uns com os outros. Nós geralmente ficamos nervosos ou frustrados com o sexo oposto porque esquecemos dessa verdade importante. Esperamos que o sexo oposto se pareça mais conosco.

Desejamos que "queiram o que nós queremos" e "sintam como nós sentimos". Supomos erroneamente que se o(a) nosso(a) parceiro(a) nos ama, vai reagir e se comportar de certas maneira ? as maneiras que nós reagimos e nos comportamos quando amamos alguém.

Essa atitude nos coloca numa situação de repetidas decepções e nos impede de levar o tempo necessário para comunicar amavelmente nossas diferenças.

Vale a pena folhear...

HOMENS SÃO DE MARTE, MULHERES SÃO DE VÊNUS.
Dr. John Gray, Ph. D.
EDITORA ROCCO LTDA.

Ou no endereço:
http://www.secth.com.br/imagens/editor/e-book/homens_sao_de_marte_mulheres_sao_de_venus.pdf

2 Devaneios:

Anônimo disse...

E viva as diferenças, amei os textos e vc ser de Jupiter fez a diferença kkkkkkkk

Eii Lali!! Uma das mulheres q tbm fez a diferença no século xx foi nossa primeira "chorona" e tbm a primeira mulher a reger uma orquestra brasileira.
É uma de nossas grandes mulheres: Chiquinha Gonzaga uma grande lutadora vale a pena saberem da sua luta pelo chorinho e tantas outras causas. BJKAS Andréa1

Elô Araújo disse...

Uauuuuuuuu!!!Mandou bemmmmmm!!!
Não dava pra esquecer a Chiquinha, né? Tua cara...rs
Sugestão anotada com sucesso.

Continua sugerindo, assim o bloguinho fica cada vez melhor.

Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons