Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 23 de março de 2010

CQC: Babacas, idiotas e sem talento?

Esse é o título dado aos integrantes do CQC, pelo prefeito Rubens Furlan (PMDB), da cidade de Barueri, se é verdadeira ou não essa afirmação, que cada um tire suas próprias conclusões; Só sei que eu me divirto muito vendo pessoas desse nível tentando achar razão onde não há e se aproveitando das emoções do próximo para seu bel prazer. os vídeos a seguir são da matéria censurada e posteriomente liberada, exibida nesta segunda 23.











Sorrir faz bem
discontrai o corpo e o psiquismo.
O sorriso é saudável.
É próprio de quem está contente com a vida,
feliz por haver nascido.

Sorria mais, sendo espontâneo.
Sorria sempre, sendo natural.

Ariston S. Teles


2 Devaneios:

Elô Araújo disse...

Como uns "babacas e idiotas" deram um "olé" em todo um município? Tomara que surjam novos babacas, com igual coragem para expor o que há por trás da séria e democrática política brasileira.

Alô universidades do meu Brasil varonil, além do curso de sintonizador, criem tbm o de babacas e idiotas. O povo brasileiro agradece.

Viva a imprensa livre! Viva a liberdade de expressão! Mordaça nunca mais!!!

kakau disse...

com certeza deram um baile daqueles e olha que são meros bobos, babacas, como disse aquele...como se chama mesmo aquele gênio???
kkkkkkkkkkk
outra coisa é que devemos deixar bem claro que as pessoas da cidade não merecem esse tipo de liderança, a maioria são gente honesta e do bem... eita será que vão querer nos calar tbm???
ai que medaaaaa!! rsrs
bjus meu povo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons