Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

2 Devaneios:

Kakau disse...

10 meses de salto alto e ainda não doeu meus pezinhos, valeu a pena cada calo, por toda amizade construída e por todas a conversas, pelas coisas que aprendi e pelas pessoas que estiveram por aqui, por todas coisas que escrevi, por todas as coisas que li, por todas as coisas que ainda não sei e por todas as coisas que aprenderei...
bjusss no ♥

Diva Lali disse...

Concordo com cada vírgula... Repetindo de novo e novamente, até parece que foi ontem, né? E com certeza, valeu a pena todo o aprendizado. Temos muito solado pra gastar nessa caminhada e o melhor, a cada dia ampliamos o número de acompanhantes. Caminhar e cantar, essa é a nossa missão... E sem perder a doçura! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons