Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Valeu, galera do bem!!!!

Boa música e bom humor aliados a bom papo com pessoas interessantes, resultam em bons momentos. Com isso, não posso deixar de registrar os momentos super agradáveis na noite do sábado durante o Sarau e que, acreditem, prolongou-se até a madrugada deste domingo (Mais de 4h da matina...zzzZZzz). Quase vimos o sol nascer (quer dizer, eu não vi porque os olhos fecharam, literalmente), uiiiiiiiii!!!Este post é dedicado a todos que passaram por aqui, mesmo que rapidinho (Ana Baiana, Newton, Libanio e todos os Darlings, Goobes, Fofis, Cakes e estranhos nicks que entram e saem... :P), com destaque mais que especial às meninas angels, Drika e Lu (gente boa e de primeira qualidade), e o novo amigo Eder, que juntamente com o Corinthiano (hoje cidadão_salto15), o Leozinho (passagem cometa, mas valeu...:P) e o meu querido e idolatrado Lexotan, animaram e mantiveram o alto-astral desse bloguinho, que não tem grandes pretensões além de trocar idéias e se divertir com paz e liberdade.


Valeu galera!!!
Vocês são The Best!!!!

PS: Kau, você fez uma falta danada, diva querida do meu core... :(

3 Devaneios:

drika disse...

Eu agradeço à vc por ter me proporcionado uma noite maravilhosa,adorei foi demais! beijos

Lu disse...

Agradeço muito a vcs, por me proporcionar momentos de alegria, que só vcs sabem fazer!!
Obrigada pelo Carinho!!
Cada momento é guardado no meu coração!!
Beijos!!

Anônimo disse...

bom prima, agradecer é pouco vc sabe o carinho q tenhopor vc e pelo salto 15..entao so posso dizer que conta comigo pro proximo sarau..
bjs
corinthiano fiel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons