Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ração Humana... É ótima!!!

A nova onda do momento tem nome, sobrenome, cor, cheiro e sabor. Ração humana. Bom, confesso que aderi a "coqueluche" (gíria do tempo da minha bisa, mas tudo bem). A princípio resisti, pois a idéia de me alimentar de algo que lembra comida de cachorro, não me agradava muito. Mas como a jeans tava teimando em apertar um pouco mais e, passar fome não é a minha praia, resolvi experimentar.


A aparência não é das piores, e o sabor também é suportável. Mas, também nem precisava ser agradável, até porque virou pauta diária da Vênus Prateada. Com isso, podia ter gosto de petróleo misturado com giló, que tava ótimo.

Desde que comecei a consumir, isso há 15 dias, tô ótima! Como dizem por aqui, tô tinindo!!! Isso tirando a insônia e a constante enxaqueca, os enjôos e náuseas, o suor frio e as idas ao banheiro, tô ó-ti-ma! Tudo bem que adoro dormir, e que a insônia poderia até ser vista como um problema, mas também, quem conseguiria dormir com uma overdose diária de pó de guaraná, pó de cacau e catuaba? Oush, nem querendo! Na boa, fora isso tô ótima!!!
Na última sexta-feira, durante matéria esclarecedora no Globo Repórter, minha amiga psidoida ligou pra trocarmos figurinhas sobre o assunto. "E aí?" questionava ela curiosa. Eu, super animada respondi que as roupas começaram a fazer as pazes com o meu corpitcho. No entanto, os efeitos não eram, digamos, nada agradáveis, principalmente as involuntárias e incontroláveis idas e vindas ao banheiro (Não uso o termo diarréia porque acho uma palavrinha feia pra caramba). Tirando isso e a quase desidratação, tô ótima!

Ela, só pra variar, com tremendo humor ácido, riu pra caramba. Nem uma comédia do Jerry Lewis a fez rir tanto (minha bisa também curtia o Jerry). Tudo bem que ela tava tirando onda da minha cara, mas qual o problema? Sempre defendi que amiga é pra essas coisas também, só que, quem toma ração humana por último, vai mais vezes ao banheiro (inventei essa agorinha).

Conclusão: Hoje estive com a minha querida amiga e ela, independente das minhas colocações sobre o consumo da "milagrosa" ração, foi seduzida pela Vênus. No sábado, de posse da listinha publicada no site da emissora, foi ao mercado e comprou uns 3 a 4kg de ração. Qual o resultado? Quando ela sair do banheiro, ligo pra perguntar... Quanto a mim, tô ótimaaaaa!!!

Diva L.

2 Devaneios:

Mirtes disse...

kkkkkkkk
eu pensei q era a única a tá c piripiri. mas como vc disse, tirando isso tô ótima. kkkkkkk
parabéns pelo post.

Diva Lali disse...

Oush, é única não. Tomou essa bendita, é banheiro na certa... kkkkkk
Obrigada pelo comentário e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons