Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Me arde também... Uiiiiiiiiiii

Depois da campanha para ajudar a África que reuniu cerca de 50 artistas com o objetivo de arrecadar fundos para combater a fome, "We are the world", que contou com nomes como Michael Jackson, Stevie Wonder, Tina Turner e Cyndi Lauper, foi um grande sucesso e arrecadou mais de 50 milhões de dólares. Mais recentemente, uma nova versão foi lançada pra ajudar o Haiti. Encontrei no YouTube uma sátira made in Goiás, de autoria da dupla caipira Vira & Mexe que brinca, sob a forma de música e pega carona na letra fazendo campanha anti-Fumo. O vídeo data de 1991 e mostra o quanto é chato aguentar um fumante e, mesmo depois de mais de uma década, o tema é atual e merece atenção... E o vídeo, só vendo! :P




Em tempo:
Vira & Mexe é uma dupla musical-humorística que procura buscar a graça dos fatos do cotidiano.
Está em atividade desde 1991 e já participou de programas importantes da tv brasileira a exemplo da Escolinha do Professor Raimundo, Domingão do Faustão na Rede Globo de Televisão; Jô Soares, a Praça é Nossa, Domingo Legal, no SBT; apresentou por dois anos o Programa Vira e Mexe pela TV Serra Dourada (SBT) em Goiás; entre outros.


Fontes: Youtube, Palcomp3

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons