Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fiquem espertos!!!

Depois do sucesso do Rebolation, o novo hit promete sacudir não só o corpo, mas as idéias. Mesmo que tentem condicionar os nossos cérebros para só acompanharem o que acontece na "casa mais badalada do país", desviando assim as atenções, em ano de eleição é bom se ligar. Afinal, somos os responsáveis, caso contrário, "o roubolation, tion, tion" vai se perpetuar nas paradas.

2 Devaneios:

Ciça Lize disse...

Amore vou postar presetinho p vc...Passa lá daqui a pouco, beijos

Diva Lali disse...

Obaaaaaaaaaa!!! Adoro presentinhosss!
Já tô chegando...rs
Gracias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons