Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

domingo, 3 de janeiro de 2010

O que é uma VERGONHA?

Ai, ai, ai... Calma galera, estou otimista com 2010, mas não dá pra fechar os olhos diante de alguns fatos nem deixar que passem batidos. Estamos sempre falando em ética, igualdade, preconceito, solidariedade e coisas e tals. Mas, em algumas camadas, a arrogância ocupa todos os níveis e não sobra muito espaço para ser humano e ver que estamos aqui apenas de passagem. Alguns esquecem que somos apenas pó e se colocam como "deuses" poderosos ponto com.

Quero registrar a minha indignação com as colocações do jornalista Boris Casoy. Conforme o vídeo que está rolando no YouTube e em diversos blogs e sites, após as felicitações de ano novo de dois garis no Jornal da Band, devido a uma falha técnica o áudio ficou aberto, com isso, o âncora do telejornal, zombou e ofendeu os profissionais. Um dia após, Casoy pediu desculpas. Como um formador de opinião pode se colocar desta maneira? Realmente, uma vergonha!!! Lamentável!!



3 Devaneios:

Giancarlo disse...

Realmente "Isto é Uma Vergonha"...
Será que vamos continuar na nossa ingenuidade??
Ahhh... O Natal já passou e Papai Noel não existe, kerido Boris Casoy!!! Mesmo assim os garis "agradecem" suas desculpas... Tenho certeza que eles não foram tão baixos como vc mencionou!! Quem será que foi mais baixo??
Que venha a Páscoa agora e junto com ela a esperança de ressuscitar para um mundo mais justo!! Mas, enfim... Ressuscitemos primeiro nossas opiniões...

Parabéns Diva Lali por mencionar isto!!! ;D

Karla disse...

xiii...a casinha dele caiu, não sobrou nenhum tijolinho. Um homem formador de opiniões como ele, desceu lá no sub, mostrou que na verdade não passa de um hipócrita, os garis são pessoas honestas e trabalhadoras que merecem respeito como qualquer outro trabalahador...e esse pedido de desculpa foi uma "vergonha", não convenceu nem a loira do pensador!! rsrs

Elô Araújo disse...

É realmente revoltante...
Mas como partiu de um jornalista de renome, acredito q não vai dar em nada.
É lamentável pra categoria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons