Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sábado, 28 de novembro de 2009

Salve, salve Nova Iguaçu!!!

Olha só, tem novis na área.
Me contaram que tem som da hora rolando pras bandas de Nova Iguaçu. Trata-se da galera da Banda Juízes XV, que tá com o lançamento do primeiro CD previsto pro dia 12 de dezembro.Com uma pegada de Pop Rock dos bons e influenciados pela Oficina G3 e Catedral, os 'meninos' ainda passeiam pelo Hard Core e New Metal. Há 5 anos na estrada, eles encaram a música como um chamado pra falar do amor de Deus aos jovens. Demais isso, né não?!

Formação - Vanger (Vocal), Ronny (Backing vocal e segundo baterista), Vicente (Bateria e backing vocal), Felipe (baixo), Luiz Fernando (Teclados e efeitos), Nilson (Guitar solo) e destaque para o Johnny (Guitar base e violão) que conheço já há um tempo, nessas minhas andanças por chats e cositas e tals.



Então, pra galera que mora em Nova Iguaçu e redondezas, vale a pena conferir o som da Banda Juízes XV. Anotem pra não esquecer:
O quê? Lançamento do primeiro CD da Banda Juízes XV
Quando? 12 de dezembro
Onde? Primeira Igreja Batista Central de Cabuçu
Por que? Porque vale a pena, ora essa!!!

Pra quem curte som gospel ou deseja mais informações, basta adicionar no MSN juizesxv@live.com ou a comunidade no Orkut. É isso!!!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons