Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pauladinha...

Parafraseando Vinícius de Morais, "os tolos que me perdoem, mas inteligência é fundamental". Pessoas inteligentes e de bom gosto são fascinantes. Inteligência pra mim funciona como que um poderoso afrodisíaco cerebral, pois coloca todos os meus neurônios em constante estado de alerta. Nossa, trocar idéias é algo, digamos, motivador. Acredito que não sou a única a pensar assim. E isso, está proporcionalmente inverso falar com pessoas tolas e que nada acrescentam, principalmente, as que se escondem por trás da moda internetês, é simplesmente 'broxante'.

Não há quem suporte dois segundos de papo com pessoas que usam e abusam de 'X' e 'K'. Tais criaturas parecem que criaram uma 'Reforma Ortográfica Tabajara' e mais, insistem em parecer adolescentes (no sentido pejorativo da palavra), com palavras e expressões infantis, tipo: xato, bbzin, anjim, moxa, miguxinha ou miguxa, xonado, t doluh... T doluh? Socorroooo!!!O pior é que acham que 'abalam'. Na realidade até abalam, os alicerceres da paciência de qualquer pessoa que tenha concluído, no mínimo, o jardim II. Putz, é o mesmo que conversar com uma alface e, o mais deprimente, é que por fim ficamos com cara de paisagem sem entender uma vírgula.

PS: Antecipadamente, peço desculpas as alfaces caso tenha criado algum constragimento.

2 Devaneios:

Giancarlo disse...

'Reforma Ortográfica Tabajara' gostei do termo... muito apropriado!!! hahaha
Como sempre... arrasou Lali!
Uma Diva nunca perde a majestade!!
Bjim pa vuxê moxinha (Ops... perdão rs)
Beijão....... ;D

Elô Araújo disse...

Rummmmm rsrs
Bjão pra tu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons