Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Os Seminovos - Músicas, piadas e internet

Os Seminovos - Eles surgiram em meio as grandes piadas. Oopa! Espera que eu explico. Um dos integrantes, leia-se Maurício Ricardo, é também o criador do famosíssimo site Charges.com.br. Os músicos Neto Fog (voz), Maurício Ricardo (baixo, voz), Neto Castanheira (guitarra ninja, produção), Tchana (baixo, guitarra base, voz) e Alex Mororó (bateria), se conhecem há mais de 20 anos, isso porque nos agitados anos 80, tocavam em diferentes bandas de rock. Hoje eles passeia por diferentes estilos que vai do rock ao blues clássico, como em uma divertida brincadeira.

A fórmula adotada pelos irreverentes mineiros de Uberlândia, já é sucesso. Tendo como fortes aliados os canais como o YouTube, Orkut e outras formas de marketing, estão longe de se preocuparem com possíveis censuras ou críticas. A grande sacada para o sucesso quase instantâneo, foi disponibilizar o primeiro CD gratuitamente no site, estratégia essa, utilizada anteriormente com sucesso pela Mombojó do Recife. Aliás, o disco é peculiarmente chamado de “Não Tem Preço” e pode ser baixado em sua totalidade gratuitamente pela rede.

O boom - Duvido que alguém ainda não tenha ouvido o 'Escolha Seu Nerd' (que no Salto15 é o melô do Legionário), ganhador do troféu de Melhor Web Hit do ano -VMB 2009 , que por sinal, fizemos torcida explícita, declarada e assumida e, também, foi eleita a melhor música do "Mete a Cara"da Garagem do Faustão. Outras músicas igualmente hilárias e criativas, também merecem destaque: 'Romeu e Julieta', 'Eu Sou Emo', 'Ao mestre, Com Carinho', 'Tá Grampeado', 'Patricinha' e 'Juíza em Goiás'.

"O cientista pergunta: e o fundamento?
O religioso pergunta: e o sentimento?
O ansioso pergunta: e o momento?
O filósofo pergunta: e o pensamento?"



"Bem que eu estranhei
Quando ela quis fazer o curso de Direito,
Não que eu achasse que ela não fosse capaz...
Mas eu só percebi o que estava rolando quando era tarde demais:
Ela se formou, prestou concurso e se tornou juíza em Goiás"



"Eu sou um homem tenho necessidades
Não sei ficar na seca e me sentir relax
E se eu quiser ser pai? O que a gente faz?
Eu mando pra você por Sedex?"



Mais uma vez no Salto 15,
especialmente para o meu querido amigo Legionário!
Simbora Legiiiiiii!!!!!

"O nerd de hoje é o cara rico de amanhã
O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã
O nerd de hoje é o bom marido de amanhã
Garota, escolha já seu nerd!"


0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons