Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

No escurinho do cinema

Comédia, infantil, drama, aventura ou romance, cinema sempre foi uma grande pedida. Anotem as dicas do parceirão LeoKidman. Vale a pena conferir!

TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER, novo longa-metragem da Sony Pictures Animation, que estreou em outubro, isto é, tá quentinho, quentinho, é baseado em um livro infantil sobre um inventor que faz comida cair do céu como chuva. Segundo sites especializados, a animação da Sony deixou para trás outras estréias de peso, como O Desinformante!, de Steven Soderbergh, e Garota Infernal, filme de terror protagonizado por Megan Fox. A abertura de TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER também foi bastante superior às de O BICHO VAI PEGAR ($23,624,548) e TÁ DANDO ONDA ($17,640,249), outros lançamentos recentes da Sony Pictures Animation. O filme ficou na casa dos 30 milhões de doláres...UaUUU!!!
Vejam com o Leo >>>

Uma comédia pra lá de divertida. CEGOS, SURDOS E LOUCOS (1989),tem um roteiro criativo e narra, de forma divertida, as confusões que se metem Gene Wilder e Richard Pryor, ao presenciarem um assassinato. Detalhe: Wilder vive um dono de banca de jornais que é surdo e dá emprego a Pryor, que é cego. Bom, dá pra imaginar a confusão, né?! Divirtam-se!!!
Vejam com o Leo >>>

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons