Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

domingo, 8 de novembro de 2009

Kiss... Boa viagem!!!


"Nunca pensei que colocaria
meu coração na linha
Mas tudo sobre você
Me diz que desta vez
É pra sempre"


"Eu fui feito para amar você baby
Você foi feita para me amar
E eu não consegui ter o bastante de você baby
Pode você ter o bastante de mim"



Me segure, me toque
(pense em mim quando nós estivermos separados)


Embora eu saiba que você está dormindo
Garota, há algo que eu tenho que dizer
Embora a estrada possa arejar
Meu amor encontrará o caminho

Muitas as milhas que se colocaram entre nós
E os dias, eles vêm e vão
Ainda com tudo que nós sentimos
Isto nunca realmente mostrará

Me segure, me toque, e pense em mim quando nós estivermos separados
Me segure, baby você não quer me tocar
E pense em mim aqui à noite
E você sabe estará certa

Embora o tempo separadamente pareça infinito
Todos os meus pensamentos permanecem com você
Eu acredito um dia
Nós faremos nossos sonhos se tornarem realidade

Nossos adeus continuam para sempre
E com tudo aquilo que nós podemos dizer
Até que o amanhã venha
Nós sonharemos com o ontem

Me segure, baby você não quer me abraçar
E pense em mim quando estivermos separados
Me segure, baby você não que me abraçar
E pense em mim aqui à noite
E você sabe estará certa
Mmm, aha, yeah

4 Devaneios:

Judi de Santo Amaro disse...

Não conhecia,essa Banda,claro que já ouvi falar muita coisa de ruim,menos a poesia que existia nela,ouvi 2 musicas - Black diamond e Love gun-
Estou anestesiada(assumo).parabens,pelo blog,sempre que posso eu dou uma passadinha aqui,mas é a primeira vez que escrevo(não sou muito fã)rs...

Bejocas milll da Judi

Elô Araújo disse...

Olá, Judi!
Fiquei hiper mega feliz c o teu comentário, pois comprova que não renovei apenas o meu repertório, mas colaborei para ampliar o teu tbm...Valeu 6 meses de blog...rs
Fique à vontade para sugerir ou criticar, assim, vc nos ajuda a fazer um blog cada vez melhor.

Bjo imenso e volte sempre!

Kromus disse...

Sou fã de KISS desde criança!
Vc foi d+,em citar requesitos da banda KISS e de PAUL,que muitos nao enxergam,nem os proprios fãs,parabens...

I.M.P(Tambem vi seu link do blog de LEOKIDMAN,como a outra menina disse em outra postagem)Se a coisa é boa tem que elogiar mesmo!!

Bejos

Karlus Bindy disse...

Viva o rock n roll e viva o amor ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons