Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sarau somos NÓS!

Gente, vocês não imaginam o quanto fico feliz quando me cobram sarau. A propósito, Cori você é o que mais "chora"...rs

Na realidade não paramos com o sarau, ele está acontecendo na base do improviso. Basta chegar dois ou três que tá rolando clipes e poesias sem programar, assim, só na inspiração. Como tem sido imprevisível, estamos reformulando o Sarau dos Cérebros Saboreáveis, para que aconteça no dia e horário previstos, o que não significa que vamos restringir o dia, de forma alguma. Acredito que essa é a magia do sarau, mentes que pensam e improvisam.A idéia é algo mais elaborado com um sábado exclusivo para um determinado poeta e canções que correspondam ao tema escolhido. Há algum tempo, em um outro chat, essa proposta funcionou divinamente, o que enriquece a todos e agrada gregos e troianos.Então, para os "chorões de plantão" não estamos "fechando as portas do sarau", mas apenas reformando o espaço, pintando e reformulando as idéias para que continue sendo um prazer coletivo.

Ah, continuem cobrando, é sinal que o sarau está vivo...rs

1 Devaneios:

corintiano e fiel disse...

eu chorão? tá.. quem vê pensa q no céu tb só tem cem mil estrelas....
se cuida vc tem um zoião e eu tenho dois..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons