Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sábado, 10 de outubro de 2009

Sarau, o retorno!

Depois de tantas passeatas, pichações e ameaças de carros-bomba, hoje tem SARAU!

Mas não pensem que é simplemente um sarau. Durante toda a semana falamos, viajamos e conhecemos um pouco mais sobre a escritora Clarice Lispector. Então, para fecharmos com chave de ouro, logo mais, estaremos "clariceando" nos poemas, versos e pensamentos desta polêmica e enriquecedora ícone da nossa literatura.

Vamos ainda dançar ao som de compositores e interpretes, além de relembrar, lembrar e relembrar novamente as canções do grande e incomparável Renato Russo, que completa 13 anos que se foi, neste domingo, 11 de outubro.

Mas também não pensem que o Sarau será triste. Não, não e não!!! Tristeza não cai bem com nada, então, vamos cantar, viajar, dançar e filosofar juntos, em uma única batida, em todos os compassos. Vamos simplesmente, não mais que simplesmente, sentir o som e mergulhar no mais completo êxtase, celebrando tudo o que há de bom nesta vida.

Então, a partir das 22h estaremos aqui no Sarau Especial. Esperamos por vocês.

Até mais!

PS: Podem espalhar!!! :P

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons