Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Pela moral e bons costumes

Esse mundo anda cada vez mais pirado. Com isso, minhas sonoras gargalhadas ultrapassam os limites virtuais e cruzam fronteiras inimagináveis. Estou eu navegando, navegando e navegando, quando meu msn grita: "Lali, dá uma olhada no site tal, você vai adorar". E eu, ingenuamente, fui verificar na esperança de encontrar algo, no mínimo, interessante. Pra minha surpresa, está lá um banner convocando futuros e possíveis "defensores dos bons costumes".

É pra rir ou pra chorar? Seria trágico se não fosse cômico. Chavões à parte, a frase me fez lembrar da importância destes "bravos defensores" ao longo da história e fielmente retratados nas novelinhas globais. Vagando no túnel do tempo encontrei algumas pérolas destes guerreiros nas peles das incontestáveis irmãs Cajazeiras e do Odorico Paraguaçu de O Bem-amado, ou ainda, as incomparáveis Perpétua, Cinira e Amorzinho em Tiêta. Não sei se estas foram as fontes de inspiração, mas bem que poderiam ter sido, né não?

Bom, como sempre desconfio dos que se dizem "defensores dos bons costumes", uma vez que, quem tem moral não precisa ostentar como bandeira ou troféu, pois tornam-se apenas palavras jogadas ao vento e rendem tão somente boas risadas, já que tal atitude beira o ridículo...









Na boa, o CQC já escolheu o 8º elemento, Gugu já saiu do SBT e já tem novela nova no plim-plim, fatos extremamente importantes para o crescimento e paz mundial, e a galera ainda tá com pose de defensor dos bons costumes? Fala sério, hipocrisia tem limites!

E para os que ficaram curiosos e quiserem conferir o site, o endereço é...é, como é mesmo? Putz, desculpem mas nunca lembro de site lugar comum... Site muito mesmice não combina comigo... :P

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons