Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Muito prazer!

Há algum tempo entre papos e papos no msn, uma pessoa elogiava o blog mas justificava o fato de comentar apenas um ou outro post: "Bom, não comento porque nem sempre sei de quem você está falando". Confesso que fiquei surpresa e até um pouco frustrada, pois acredito que o objetivo de todo blogueiro é comunicar e não só fazer barulho.

Não sei se foi um caso isolado, ou se outras pessoas têm o mesmo sentimento quando me refiro a Pessoa ou Clarice, como "intimamente" trato Fernando Pessoa e Clarice Lispector. O fato de ser apaixonada por poemas, poetas e poesias, me aproxima das criações, criadores e criaturas, ao ponto de imaginar que todos estão entendendo.

Então, em tempo, para corrigir essa minha "falha", a cada semana estarei falando, viajando e, também, apresentando poetas, compositores e intérpretes da nossa vasta cultura, como também, aprendendo e conhecendo outras culturas até então não exploradas por mim.

Diarimente um novo post do "Muito prazer eu sou o poeta...", variando apenas as áreas do "convidado" em questão. Espero que assim, a nossa comunicação seja plena e enriquecedora. Adoro fazer barulho, o que não é segredo, mas com certeza, comunicar é muito mais prazeroso.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons