Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Música pra relaxar

Tenho pela música brasileira uma paixão indescritível. Não sei como nem quando começou, também não lembro qual a primeira música que me encantou (Putz, rimou! rs). Já escrevi no blog sobre a sensação que tenho ao ouvir a Marisa Monte e que não preciso de drogas, pois a boa música me deixa em estado de pleno êxtase.

Hoje dei um stop básico no trabalho e resolvi despoluir a mente. Simplemente parar e ouvir boa música. Sai vasculhando o que tem de novo e não tão novo rolando. Caramba, é fantástico como dos quatro cantos deste país, esbarramos em composições que superam às expectativas. Gente nova, gente não tão nova e gente das antigas, fazendo música como quem flutua, isto é, livre e desprendido. Sotaques, sons, estilos, regiões que se misturam e que dizem o que queremos ouvir e precisamos sentir.

Então, compartilho com vocês o que "garimpei" nesse meu stop. Sintam o som e viagem comigo, agora totalmente leve.


MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons