Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

domingo, 27 de setembro de 2009

Um som pra se apaixonar...

A primeira vez que ouvi essa mocinha, foi apenas por curiosidade de tanto uma amiga falar no som, repertório e voz. Essa primeira vez foi inesquecível, o que me fez pesquisar outras músicas e, também, vasculhar na net quem era a dona dessa voz melodiosa.

Bruna Caram é dona não só de uma bela voz, mas de um sorriso largo e simpático, além de um talento notável. Conforme o site oficial da cantora, ela "respira música desde os primeiros soluços". Nascida em Avaré/SP, aos 7 anos já estudava piano e aos 9 já fazia parte dos Trovadores Mirins.

Em 2007 nasceu o primeiro álbum intitulado "Essa Menina", que foi lançadao no Japão onde fez imenso sucesso, traz somente canções de Otávio Toledo e de seus parceiros musicais J.C. Costa Netto e Juca Novaes. Ainda segundo o site, uma das canções "Palavras do Coração", alcançou grande rotação nas rádios e alçou Bruna ao posto de uma das grandes promessas da MPB.

Essa é Bruna Caram, deleitem-se!






0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons