Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Improvisos...

Versos de um louco

Nos meus versos, sonetos feitos de alucinação
Loucuras que vão além da imaginação
Em minha loucura procuro conversar
Com o vazio ao lado do silêncio

Converso com o tempo
Meu melhor amigo que ao mesmo tempo
É preenchido pelo nada

Do nada, de repente, aparece o vento
E com ele espalham todos meus pensamentos
Afinal, somos todos loucos...
Loucos por sonhos,
Como versos,
Sonhos para enfeitar a vida.

Com sonhos de uma vida repleta de loucuras
e felicidade, onde sua loucura poucos entendem...
Poucos sabem a verdade.

Guerreiro Malvadenho


Recompor

Preciso me recompor
Reagrupar todas as melodias
reanimar as notas
Cantar uma nova canção
Que fala ao coração
Algo vibrante com emoção

A ave quando canta repete o som
Às vezes tristes ou alegres
Mas tem emoção
Notas vibrantes
Nunca sai do tom
Isso é liberdade
Não se prende a nada
Amar é muito bom!

Kakau


Nota da Lali: Os textos são resultados de improvisos durante um rápido e desprentensioso sarau.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons