Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

De volta à área de cobertura

Oi, oi, oi!

Depois de uma tenebrosa fase tendinitinesca (inventei essa agora), estou de volta pra matar as saudades de falar bobagens, de pensar bobagens e de me aprofundar nas maravilhosas bobagens da vida.

Tenho que admitir que fico um charme de "luvinha", então, não foi de todo ruim. Esses dias fora da área serviram pra fazer o que mais gosto: pensar, pensar e pensar. Pensar sobre tudo. Pensar sobre a vida, sobre o cheiro da chuva, a cor do céu em final de tarde... Pensar...

Mas nessa fase "isolada" do brogui, mesmo com dificuldades em digitar, mantive contato com algumas pessoas e troquei centenas de milhões de idéias.
Também informações sobre quase tudo, nada específico.
Idéias, pessoas, situações, curiosidades...

Enfim, falarei das idéias em um futuro próximo. O mais engraçado dessa fase foi, mais uma vez, constatar que o mundo gira, gira, gira e nessas voltas retornamos às origens.

Tomando minha tendinite de estimação como exemplo, como todos sabem essa ITE tem como uma das causas o excesso de movimentos repetitivos. Então, como meu trabalho exige horas digitando, além de um tanto de outras horas que passo blogando, pesquisando, papeando e uma infinidade de "andos", a "mocinha chatinha" já era esperada.

Tranzendo pra nossa realidade além net, não dá pra acostumar com a idéia de ter tendinite ou L.E.R (Lesão por Esforço Repetitivo) na vida. Não quero e não aceito a possibilidade de me tornar tão repetitiva ao ponto de cair na mesmice. Cruel é que o fato de está sempre lembrando a todos de que mudanças são necessárias, já está me tornando repetitiva.

LALITE ou LALER? Socorrooooo!!!!
LER só livros, poemas, romances, e-mails apaixonados (de preferência, claro! rs).

Então, como não curto ITES, estou de volta pra falar não só das flores. Já estava ficando doida de saudades, quer dizer, um pouquito mais! :PPS: E mais, contagem regressiva para DOIS MIL acessos e zilhões de mudanças, mudanças e muitas mudanças!!! Uiiiiiiiiiiiiiii!!! Pode espalhar!!!

2 Devaneios:

corintiano e fiel disse...

é prima, vc disse uma verdade temos que mudar, mas a mudança nao nos traz a origem, pois somos o que somos de acordo com as origens, mas alguns esquecem disso, e omitem ou foge de suas origens..mas isso deixo pra vc escrever em seu blog.. vc tem mais ideias do que um demagogo..mas voltando ao seu ITE, que bom que melhorou..agora juntando os seus e da kakau, os post vao aumentar seu blog em audiencia.. e com certeza antes de 2009 acabar, vai passar dos 3000..
bjs

kakau disse...

uuuuuuuiii vivaaaa,vivaaa e o mundo cada vez mais louco e sem sentido, simbora minha gente! rsrs

bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons