Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Balanço da primavera


Ainda dá pra sentir o cheiro das flores multi coloridas. Mas não é porque setembro está se despedindo que levará consigo a beleza das flores. O renovar é nossa tarefa diária. Renovar sonhos, repertórios, amizades, promessas...

Nesses 30 dias, contabilizei inúmeros aprendizados não só no mundo virtual. Aprendi, ensinei, compartilhei, descobri. Entre ganhos e perdas, o saldo foi positivo. Confesso que perdi algumas horas de sono investidos no travian (xi, mas não conta pra ninguém que sou um tiquinho viciada...hehehe), mas ganhei experiência. Aprendi que nem sempre o "inimigo" é... "amigo"...rs E, muitas vezes, o amigo de jogo é na verdade amigo... do inimigo. Como também, amigos são amigos, independente do jogo.

Graças ao Lex - Tarja Preta, aprendi também que não existe Lexotan 200mg, pois caso existisse, não haveria público além da primeira dose(Dããã). Descobri em papos e papos com a minha amiga enciclopédia Kakau, que o Chico Bento era coadjuvante, mas que acabou ganhando destaque (Pense num cabra bom) e, também, que nem sempre vacas são tão "vacas".

Acompanhei os editoriais da colega e parceira de travian a Karina, em seu blog que trata de questões políticas de forma isenta e embasada, comprovando que diploma faz diferença. "Enquanto o PSDB fala contra os atos feitos pelo presidente Lula (PT) sobre a próxima eleição para Presidente, o governador do Estado de São Paulo, José Serra, monta um esquema para se eleger ao cargo máximo do país", assim começa o último post de setembro. Vale a pena conferir!

Nesses 30 dias vi reforçada uma das teorias da minha mãe, onde às vezes é necessário calar e refletir, para só depois tomar uma atitude. No blog do poeta Kesso, voltei no tempo ao ler um dos seus poemas que diz: "Vamos nos silenciar toda vez que sentirmos raiva. Não pra deixar quem nos fez raiva impune e sim pra fazer do mundo um lugar melhor".
Li e refleti junto com o Cori que tudo tem os dois lados da moeda e, também descobri que, "O segredo da vida está justamente em não pensar em seus segredos", como disse o Legionário, oops, o Alsife. Viajei no blog do Leokidman, ao ouvir Êxtase do Guilherme Arantes. Essa música me transporta por lembranças incomparáveis e que não voltam. Pura nostalgia. Ah, comemorei muitoooo os 10 mil visitantes ao blog do Polzic e já estou torcendo para mais 10 mil. Uma marca que comprova a seriedade e dedicação ao público leitor. 

Setembro, mês das flores. Mês do niver da Diva L., do pai da Diva L., da mãe da Diva L. e da amiga/irmã da Diva L.. Um mês, digamos, Laliante. Um mês festeiro. Um mês coloridamente lindo e repleto de acessos, acessos e acessos. Chegamos a mais de 2500 acessos, somamos novos seguidores, além de novos colaboradores. Esqueci de algo? Se esqueci é porque não teve tanta importância. Afinal, o que vale é o que nos faz bem, o resto é "ite".


Valeu, galera! Que venha outubro tão produtivo quanto o maravilhoso setembro.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons