Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um maluco no pedaço

"SALVE, SALVE POVO BOM!!! LENDA LEGI NA ÁREA!!!"

Quem não conhece esse bordão tá precisando visitar o chat do Salto 15, principalmente em dias de Sarau. A frase é do "modesto" Legionário, um dos cérebros saboreáveis que não só frequenta o blog, mas é moderador. Uma verdadeira "lenda"...

E, para quem pensa que o Salto 15 é um blog feminino, acertou! Opa! Eu explico. O blog foi concebido por uma mulher feminina, com cheiro feminino e cérebro feminino. Por isso, nesse aspecto, é 100% fe-mi-ni-no. No entanto, não é frequentado apenas pelo "sexo frágil", o que não poderia ser diferente, uma vez que, os homens sabem, entendem e apreciam o que é bom (rs). E mais, além de nós mulheres, quem mais cobiça um poderoso salto 15 vermelho? Logicamente, o "sexo forte", ora essa! Isso nos pés de uma diva, claro! rs

Ondas à parte, partindo do princípio do bom gosto masculino, o Salto 15 Vermelho a partir de agora, tem a honra de receber as colaborações vindas deste magnífico cérebro. Com isso, entre duas divas, agora temos um legionário. E assim, o blog inicia um novo ciclo. Em breve acompanharemos as provocações, pirações e todos os blá-blá-blás filosóficos em forma de textos na coluna "Surtos do Legi".
O Legi - Bom, sou suspeita pra falar ou apresentar este mocinho, pois me tornei uma das suas maiores admiradoras. É incrível como ele consegue conversar em forma de filosofias, prosas e versos. Seus pensamentos e devaneios chegam a surpreender até ele mesmo, quando atrevo-me a copilar o que escreve. Contando, ninguém acredita, mas é a pura verdade.

Com isso, quem melhor para descrever os Surtos do Legi, do que o próprio Legi?


Acompanhem mais um texto editado, avaliando, carimbado, rotulado e copilado, por esta diva. O conteúdo foi extraído de um simples papo no msn, onde eu, Kakau e Legi trocávamos umas idéias sobre o blog e como seria a coluna. Com certeza, ao ler, ele dirá:"Eu disse isso? Quando?" Esse é o Legi, um cara totalmente surtado! This is my man!!!

"Sugeri pra Lali "Papos do Legi" ou "Coisas do Legi", pois quero colocar o Legi lá. Dizer coisas que o Legi diria mesmo. E ela me falou um melhor ainda: "Surtos do Legi".

Nesse espaço, pretendo escrever coisas sem muitas pretensões... Não almejo a cartase. Quero falar de coisas corriqueiras, cotidianas... Não tão literário quanto a crônica, e nem tão vulgar como o Twitter. Também não quero ser um Zé Simão.

Penso em fazer algo como um stand up escrito, ainda não sei que estilo seguir. Vou deixar que o próprio hábito defina o estilo... Com o tempo, ele irá aparecer aos poucos.

Quero colocar meu olhar sobre o que todo mundo também vê... Bem, sei lá... Tenho a chance agora de fazer o que sempre quis... Escrever em algum lugar. Mas vou parar por aqui, pois tenho o 'péssimo' hábito de sonhar demais..."

Então, bem-vindo Legi, o Salto 15 agradece pelo interesse em compartilhar conosco do teu mundo, ou melhor, dos teus 5 mundos. Com certeza, um mais interessante que o outro. Bem-vindo Alsife, Legionário, Casulo, Sade e, especialmente, bem-vindo André, meu querido amigo maluquinho.


Em tempo:O Menino Maluquinho criado por Ziraldo, era a imagem utilizada pelo Legionário quando o conheci, por se identificar com as artimanhas do personagem.

4 Devaneios:

Karla disse...

Vivaaaaaaaa seja bem vindo Menino maluquinho!!!

Legionário Surtado disse...

SALVE SALVE, POVO BOM!!!!!!!! LENDA LEGI NA ÁREA!!!! SÓ PASSEI PRA DIZER QUE PASSEI...

Unknown disse...

ameiiiiii esse Legi ai eh meu amigãoo...... nos conhecemos na facul...e vai estar pra sempre no meu coração... e eu jah disse q daqui umas décadas estarão estudando ele em literatura... e vão me citar como amiga dessa lenda.. amo demais.. aqui minha homenagem ao Dézito, o legi meu amigo...bjs

Elô Araújo disse...

Eitaaaaaaa q esse maluquinho é da hora mesmo...
Valeu Ana, obrigada por comentar. Seja sempre bem-vinda pra acompanhar os devaneios da "Lenda Legi", realmente o cérebro dele devia ser doado pra estudos...rsrs

Kauuuuuuu, agora temos um Legionário para nos defender kkkkkk

Lenda, tu és modesto d+ :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons