Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Simplesmente...Me abrace!



Sutilmente
Samuel Rosas/ Nando Reis


E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti (x2)

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti (x4)


Nota: Esse clipe é indicação de uma amiga muito querida, ou melhor, mais que amiga, cúmplice, irmã, válvula de escape, saco de pancadas, ursinho de apertar. Ela é quase eu...Ou eu sou quase ela...nem sei! Mas, enfim, vi esse clipe na última quinta e de lá pra cá já ouvi e vi zilhões de vezes. Me encantei não só pela composição, cuja parceria é com o meu amado e idolatrado Nando Reis, mas pela produção. Um clipe que poderia ser apenas mais um, é um exemplo do que podemos produzir quando o cérebro se nega a copiar receita de lugar comum. Infelizmente não consegui o make off, mas para os que desejarem conferir, basta dá uma olhadinha no tio Youtube.

Vlw, doutora! O clipe é perfeito!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons