Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Drogas: Quem precisa delas?

Definitivamente, não preciso de drogas!
Um baseado pra mim não faz efeito...
Não preciso de álcool, tranquilizantes ou estimulantes!
Drogas? Não preciso delas!
Drogas por que? Pra que?
Ficar doida? Já sou!


Nenhuma droga é capaz de me transportar, nem de me fazer viajar tanto quanto a boa música.
Poetas, poemas e poesias não fazem mal a saúde e nos transcendem.
Drogas pra que, se temos a Marisa Monte?
Nesses meus clicks e clicks, tropecei num clipe da Marisa com a Julieta Venegas, estou viajando até agora... Simplesmente lindo! Então, resolvi compartilhá-lo com vocês.

Vamos juntos viajar com uma overdose de boa música. Sintam o som! Drogas pra que????




Ilusão
Marisa Monte
Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer
Não soube o que fazer
Com ela
Não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi
Mi corazón desde entonces
La llora diario
No portão
Por ella
No supe que hacer
Y se me fue
Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz
É a ilusão de que volte
O que me faça feliz
Faça viver
Por ella no supe que hacer
Y se me fue
Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque no me dejo
Tratar de hacerla feliz
Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue

2 Devaneios:

Gabriel Haddad disse...

Nó, menina...nem sei quem eh vc...achei esse post seu por acaso no google, mas concordo demais...
pra que drogas, se temos a Marisa Monte?

vlw aí!
abrss!

Elô Araújo disse...

Ah, só agora vi teu comentário. Perdoe não ter respondido antes. Realmente, temos uma infinidade de nomes tão bons qto a Marisa Monte. Temos poetas e muitas histórias pra contar. É lamentável q alguns ainda busquem refúgio nas drogas, qdo deveriam sim, viajar em algo que vale a pena.
Obrigada por comentar e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons