Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

domingo, 2 de agosto de 2009

Nos braços da Tempestade...


Em dias de trevas
a luz consoladora de teu sorriso
ascende a claridade do meu ser


Aqueles dias de trevas
Dias do meu passado
irrompe o meu futuro


Aurora morta corre em busca de você
Eu procuro o teu sorriso
Os teu olhos castanhos
são flores que afloram


O dia escuro agora é passado
sei que tu és a luz
minha luz deslumbradora,
meu único norte


O grande sol de afeto
este clarão eterno
de alma forte




Um raio da aurora penetrou
na cabana de palha
No coração das pessoas ecoou
uma mensagem de amor
A mãe estava sentada na palha
como a estrela da manhã
no ventre da aurora


Todos dobraram os joelhos
O rei e o mendigo
O santo e o pecador
O sábio e o ignorante






Texto de autoria da Kakau, uma das fantásticas integrantes da Sociedade dos Poetas Vivos e Loucos. Um cérebro indiscutivelmente saboreável.

1 Devaneios:

Unknown disse...

nos braços da tempestade muito 10 amei abrs loba ,poxa não sabia que havia blog assim com tanta cultura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons