Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Inspiração ao quadrado???

Se uma já desperta a mais profunda inspiração, imaginem duas? Isso mesmo, duas luas...Aproveitem poetas!!! Acompanhem!

"O Planetário Internacional de Vancouver, da British Columbia - Canadá, calculou a precisão em que Marte estará orbitando perto da terra. Será no dia 27 de agosto de 2009.


Todavia, o mais interessante de tudo é que isto estava previsto em um código Maia, encontrado na pirâmide ao lado do Observatório Estrelar em Palenque, Chiapas - México.

Com este cálculo matemático, agora os Maias estão sendo vistos como os gregos da América e orgulho da Guatemala.

Pelo menos, quatro ou cinco gerações da humanidade não voltará a ver este fenômeno natural, e poucas pessoas sabem até o momento, embora tenha sido noticiado em 11 de maio de 2009.

Duas Luas no Céu - No dia 27 de Agosto, a meia noite e meia, olhe para o ceu, o planeta Marte será a estrela mais brilhante do céu, tão grande quanto a lua cheia e estará a 55,75 milhões de quilômetros da Terra.

Será como se a Terra tivesse duas luas, e este acontecimento só se repetirá no ano de 2287.
Divulguem esta informação, pois nem todos terão a oportunidade de rever."

Broma - E aí, viajaram, né?! Confesso que essa pegadinha que rola na net, nos vais e vens de e-mails, me fez sonhar. Mas, como para tudo só basta querer, por um dia, apenas um dia, o meu céu terá duas luas, assim, serei duplamente apaixonada pelo astro de fases. O resultado? Não sei! Quem sabe até onde podemos chegar quando a alma, o coração e o cérebro fazem um acordo silencioso e resolvem delirar?
Bom, no mínimo quem criou esse e-mail é criativo ou, quem sabe, mais um poeta lunático.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons