Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sintam o som!!!

Todos sabem que sou apaixonada por música, principalmente, por MPB. Com isso, passo horas e horas fuçando, buscando, catando sons que me elevem. Há algum tempo esbarrei (não me pergutem como, pois simplesmente aconteceu), na Paula Fernandes. Acho que foi em setembro do ano passado. A data realmente sumiu, mas a sensação...
Caramba, nunca ouvi um anjo, mas acredito que as vozes se assemelhem. Fico em completo êxtase ao ouví-la cantar. Ah, como não costumo guardar o que é bom, sempre compartilho com os meus amigos. Lembro que mostrei a canção para o Lexxxxxxxxxxxx(saudadesssssss) e, em seguida, para o meu querido, Ralado (saudadesssss toooooo), depois Kakau e então, outras, outras e outras pessoas... Três pessoas com estilos diferentes, mas com uma reação única. Adoraram! Também, não dava pra ser diferente, pois canta muitoooo!!!! Hoje, é possível ouvir a Paula cada vez que se liga a TV ou o rádio, resultado do fenômeno da exposição nas novelinhas globais. Mas tudo bem, a exposição foi super positiva, cantando Jeito de Mato ao lado do não menos espetacular, Almir Sater, mais e mais pessoas conheceram o potencial, carisma, talento e genialidade dessa mineira de Sete Lagoas, que aos 25 anos desponta como uma verdadeira diva.

Bom, vou parar de blá-blá-blá e compartilhar com vocês a primeira música que ouvi. Com vocês, "Quero sim" com Paula Maravilhosa Fernandes.



Quero sim
Paula Fernandes
Eu estou com saudades
Da nossa amizade
Do tempo em que a gente
Amava se ver
Eu não sou palavra
Eu não sou poema
Sou humana pequena
A se arrepender
As vezes sou dia
As vezes sou nada
Hoje lagrima caída
Choro pela madrugada
As vezes sou fada
As vezes faisca
Estou ligada na tomada
Numa noite mal dormida
Se o teu amor for frágil e não resistir
E essa magoa não ficar eternamente aqui
Estou de volta a imensidão de um mar
Que é feito de silêncio
Se os teus olhos não refletem mais o nosso amor
E a saudade me seguir pra sempre aonde eu for
Fica claro que tentei lutar por esse sentimento
Diga assim ouça o som
Prove o sabor que tem o meu amor
Cola em mim a tua cor
Eu te quero sim senhor
Diga assim...

1 Devaneios:

Marcella disse...

tia estou amando o seu blogger ele esta lindérrimo gostei muito,parabens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons