Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Olhar, ver e clicar!

Eaêeeeeeeee, galera do clic clic!
Levantem as mãos e batam palmitas, palmitas e mais palmitasssss!!!

O prazo para o envio das fotos dos "Olhos do Mundo" foi prorrogado!!!
Então, a nova data é 30 de agosto. Agora é só colocar o cérebro um pouco mais de férias, tomar água de coco, comer acarajé e clicar, clicar e clicar. Ah, se não tiver água de coco nem acarajé, pão de queijo e chima fazem o mesmo efeito... rs

Então, você não vai ficar de fora, vai?

Clarooooo que não! Afinal, a tua visão do mundo é algo espetacular e criativo.
Todos estamos ansiosos por ver. Então, corre e envia pra gente. O regulamento tá logo abaixo do chat.

Te espero!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons