Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aos meus amigos!

Passei algumas horas pesquisando no Google uma imagem ou texto que representasse o que gostaria de falar hoje, para homenagear pessoas super especiais. Desgastei zilhões de neurônios a procura e, acreditem, não encontrei nada. Ou melhor, encontrei milhares de sugestões, mas todas lugar comum.

Quando penso em amizade, não me contento em representá-la apenas com abraços, mãos dadas, corações coloridos, sorrisos... Não, o meu conceito de amigo vai além. Definir o amigo e o sentimento de amizade, milhares de poetas o fizeram, mas hoje eu queria dizer algo maior, independente de correr o risco de ser ou não piegas.

Enviar mensagens prontas para todos, também não condiz com o que sinto, pois cada um é diferente, cada pessoa tem uma peculiaridade. Também simplesmente dizer “Feliz Dia do Amigo”, não basta.

Hummm, tão achando que estou exagerando? No, no, no mesmo!

Não é exagero querer expressar a importância da amizade. De muitas quedas escapei porque tinha a mão amiga pra me segurar. Mas também, literalmente, caí inúmeras vezes por tentar acompanhar o passo desajeitado de amigas aceleradas...rs
Mas isso também faz parte. Cair, levantar e, depois de um tempo, rir muito dos incontáveis micos.

Bom, voltando a busca, esbarrei em uma frase do Mário Quintana que diz:“A amizade é o amor que nunca morre.” Com essa frase, uma imagem surgiu. Então escolhi o símbolo do infinito para presentear a todos os meus amigos, principalmente, os virtuais já que estamos distantes fisicamente. Obrigada a vocês, que de maneira especial saltaram da tela e abraçaram a minha alma. Mesmo que nos percamos no tempo, entre um chat e outro, jamais esquecerei do quanto vocês me fizeram e me fazem bem.

Felizes sejam todos os seus dias, meus amigos!







0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons