Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Olha quem encontrei! Bip, bip!

Marvin (The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy)

Em minhas navegações e andanças vivo esbarrando, tropeçando e quase me desintegrando frente às "descobertas". Sim, aspeadas porque nem sempre o que é novis pra mim é pra vocês, isso é fato!

Então da amiga Wikipédia, só pra variar, encontrei o Marvin. Isso mesmo! O Marvin em parafusos e porcas! E não é que decifrei algumas dúvidas que pairavam em minha mente? Acompanhem:

Robô de bordo da espaçonave Coração de Ouro, Marvin é um dos protótipos da Companhia Cibernética Sírius projetados com a revolucionária tecnologia de Personalidade Humana Genuína (PHG). A PHG proporciona a esses protótipos as reações e emoções humanas mais variadas.

Marvin tem um "cérebro" do tamanho de um planeta, cujo QI é pelo menos 30 bilhões de vezes maior que o de um ser humano. Entretanto, as funções para a quais é designado são das mais banais, como abrir portas, escoltar visitantes e sentar a um canto de uma sala e ser ignorado por todos. Essas tarefas tão absurdamente simples para seu intelecto superior resultam no PHG do andróide uma profunda e prolongada depressão, além de um sentimento de completo desprezo pela vida.

Hummm... Tá explicado!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons