Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mundo, mundo...Estranho mundo!

Interessante como todos os dias leio comentários de pessoas insatisfeitas com atitudes e comportamentos neste mundinho virtual. Os mais frequentes são sobre a falta de caráter, falsidade, stress e repressão.

O mais estranho é que somos nós que formamos o mundo virtual, consequentemente, temos o poder de escolha. Não estamos nas mãos dos sites e chats, eles é que estão em nossas mãos, pois ganham pelos nossos acessos. Por que insistir em algo que considero falído? Entrar no joguinho de poder? Mostrar que sou feita de ferro? Só para não ceder? Mas não ceder pra quem? Quem vence e quem perde?

Não, não entendo.

"Ah, Lali! De repente já fiz muitos amigos", respondem alguns.
Amigos? Bom, se realmente fiz amigos, eles estarão comigo independente do lugar, isso é óbvio.
Na verdade, acredito que a vaidade interior fala mais alto.
"Ah, deixo me matarem todos os dias, mas não largo mão do veneno que me consome. Eles têm que me engolir!"
Sábia decisão, digna de aplausos... rs

Ah, quem disse que não existem incoerências nesse caldeirão virtual?
Mas, também, como justificar a dor inebriante da picada do escorpião?
Repetindo sempre, de novo e novamente, não sou adepta do "ter pra ser", mas, para alguns, aparentar esperteza, inteligência e superioridade é o oxigênio que os mantêm vivos.
"E o sino clama em lúgubres responsos:
Pobre Alphonsus! Pobre Alphonsus!"

Então, para essas pessoas, só me resta dar os parabéns! O importante é viver, independente de saber quem foi Carlos Pena Filho ou a cor do traje do Chapolin Colorado.

Psiu! Eu disse: "O importante é viver!"

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons