Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Morre Michael... Cruel!














Galera, fiquei tão abalada que só copiei e colei. Não podia deixar de registrar a perda de um ídolo como esse. Depois a gente conversa sobre o assunto...

De acordo com os jornais "Los Angeles Times", "New York Times" e as redes de TV Fox News, CNN, NBC e ABC, o cantor Michael Jackson teria morrido nesta quinta-feira depois de ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center. O site de celebridades TMZ e a agência de notícias Associated Press também deram a informação citando fontes próximas ao cantor.

Ainda não há confirmação oficial. A Fox News afirmou que uma entrevista coletiva será realizada em breve no hospital.

Em seu site, o "NYT" disse que uma autoridade da cidade de Los Angeles confirmou que Michael Jackson morreu. O oficial afirmou que ele morreu à 1h07 PM, horário do Pacífico [17h07, Brasília]".

De acordo com a rede de TV CNN, Randy Jackson, irmão do cantor, afirmou que ele sofreu "um colapso em sua casa". Familiares do músico foram chamados ao hospital.

De acordo com nota publicada no site do "LA Times", o oficial Steve Ruda disse que Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa. Eles realizaram reanimação cardiopulmonar no local antes de conduzir Jackson para o hospital.

Procurado pelo site especializado em celebridades "E! Online", o pai do astro, Joe Jackson, disse que ele teve uma parada cardíaca. "Ele não está bem", afirmou. "A mãe dele está indo para o hospital neste momento para vê-lo. Não tenho certeza do que aconteceu. Estou esperando uma resposta deles."

O porta-voz do corpo de bombeiros de Los Angeles, Devin Gales, não confirmou a identidade de Jackson, mas disse que os paramédicos atenderam a um chamado feito no endereço do cantor às 12h21 locais.

Procurado pela AFP, o agente do cantor, Tohme E. Tohme, não foi encontrado para comentar a internação.

Fonte: Globo.com

2 Devaneios:

Unknown disse...

Acho que esse é o comentário mas triste que farei aqui.

Infelizmente se foi o ídolo da minha juventude , de uma forma triste , estranha e cruel .Já não tenho lágrimas para chorar , é algo tão inexplicável que estou adormecida em meus pensamentos , achando que vou acordar e que isso tudo não passou de um sonho ruim. Passei o dia chorando , pode ser exagero para alguns , mas me sinto como se perdesse um pedaço de mim , não aceito essa condição.
Me pergunto pq ele e pq agora ?
Saudades eternas , me sinto só , desamparada , sem forças para olhar a tv, e constatar que é real , ele se foi .
Se foi levando parte de mim , se foi jovem , apenas , se foi.
Não sei se o que escrevo agora tem coerencia , ou sentido para quem for ler , só sei que estou com o coração sangrando , e que a saudade já é imensa .
Cresci com ele , e agora sigo em frente sozinha , ele parou, desistiu , se entregou.
Triste vida , hoje eu me sinto só ,meu ídolo se foi , e nasce o Mito. Não sei se será a mesma coisa , mas aprenderei a viver apenas de lembranças , ouvindo sua voz , suas canções .
A única coisa que ele fazia e se sentia feliz, que era cantar e colocar suas emoções
em suas músicas e nos fazer os fãs mas felizes deste mundo. Meu sentimento não mudará, apenas não o verei mais .Como diz a letra da música , o que o fazia feliz era a música , então deixo a tradução e junto com ela , meus sentimentos .

Music And Me
(Michael Jackson)

Estivemos juntos

Para tal um longo tempo agora

Música, música e eu

Não se todos os nossos cuidados canções rima agora

Música, música e eu



Só sei onde vou

Estamos tão perto quanto dois amigos podem ser

Houve outros

Mas nunca dois amantes

Como música, e eu



Pegue uma canção e venha comigo

Você pode cantar sua melodia

Em sua mente, você encontrará

Um mundo de doce harmonia

Aves de uma pluma

Nós vamos voar juntos

Agora música, e eu

Música e eu
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Meu carinho e meu beijo no ♥

Nina Sales

Smile Forever

Só que por um bom tempo será impossível sorrir

Karla disse...

A ficha ainda não caiu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons