Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Meio ambiente...

Preserve a vida!
Preserve o homem...
Não o deixe entrar em extinção!
05 de junho Dia Mundial do Meio Ambiente

1 Devaneios:

Celina disse...

Excelente tema .
Pena que as pessoas ainda não se deram conta , que a futura geração não terá tantos previlégios que temos hoje, como não temos , alguns que tiveram nossos antepassados.
Dizem que o dinheiro é a desgraça do mundo , em partes eu concordo , porém a maior desgraça para o mundo é o próprio ser humano , que por amor ao poder , não se importa em escravizar , desmatar , extinguir, acabar com o que deveríamos de ter de mais puro que é , o ar , a água , a terra , os animais .
Estão acabando com o pulmão do mundo pelo simples fato de ter poder e grana . Se prevalecem de pobres coitados que por um mísero prato de comida , se deixam levar pelos poderosos , e de uma forma desumana acabam com seu futuro e com o futuro de toda uma geração , que só conhecerá as belezas que ainda resistem hoje por fotos . "Os miseráveis" eu não culpo , pq só um pai ou mãe sabe o que é ouvir o filho chorar de fome , e por causa desse filho ele não vê barreiras , desgraça a própria vida e o que for, pra matar a fome de um filho.(Não que isso justifique o seu erro )

Mas a verdadeira desgraça humana , anda de Iate, Toma champanhe francês e come caviar.
E o pior de td , não estão nem ai pro futuro , o bolso cheio e a conta recheada no Banco não permite.
o Triste de td , é que ainda são hipócritas para pedir que acabem com o desmatamento , que cuidem da segurança de animais em extinção , que economizem água , que acabem com as indústrias que poluem o ar , pq o futuro do planeta depende disso .
Na boa , sou extremamente contra qualquer tipo de violência , mas se esses hipócritas fizessem o favor de morrer acho que teríamos mas chance de ainda salvar o pouco que temos .


Smile Forever, enquanto podemos .

Nina Sales

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons