Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais um blogueiro na área!

Salve, salve, galera do bem!
Diva Lali chegou a mais de 2,5 m de altura!
Isso mesmo! É assim que estou me sentindo...imensaaaaaa!!!
Uauuuuu, tem coisa melhor do que conseguir influenciar de forma positiva? E mais, influenciar pessoas formadoras de opinião e hiper inteligentes? Pessoas que questionam, argumentam e que não estão programadas pra simplesmente dizerem "sim"? Podem acreditar, estou me sentindo gigantesca..rs

Mais um blogueiro de responsa na área. Meu amigo Legionário estreou hoje o blog "Um por todos, e todos por um". Segundo o Legi, o blog foi criado em fevereiro, mas foi a partir do Salto 15 Vermelho que ele foi impulsionado a escrever. Carambaaaa!!! Isso é lindoooooo!!!

Acabo de ler um texto magnífico, simples e direto. Talvez magnífico exatamente por ser simples e não simplório. Por expressar sentimentos e ter sido escrito por alguém extremamente inteligente, ou melhor, uma das pessoas mais inteligentes que já conheci.

Parabéns Legi, nem preciso dizer que já sou uma das seguidoras, né?! rs

Pra acompanhar o Legi em suas viagens e andanças poéticas (lindíssimas por sinal) é só acessar:
//1legionario.blogspot.com

Só pra variar, hoje a Lali está super hiper mega feliz! :P

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons