Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Frases, filosofias e viagens!

O mês de maio foi simplesmente magnífico. Transbordamos em filosofias, frases, viagens e pensamentos. Mas o que é um filósofo? Apenas pessoas que pensam, questionam e vão além do lugar comum. Esse espaço é para os pensadores e amigos do Salto 15Vermelho. Obrigada por enriquecerem o blog. Que venham mais e mais frases de junho!

"O dia e a festa é a gente que faz, não importa qual o dia."
Kakau


"O arco íris só cintila depois da chuva."
Lexotan

"Às vezes me pergunto se essa criatura é real mesmo."
Dona Nina, Nina Sales

"Espero que esse seu blog seja uma fenix pra todos nós."
Audery

"Se não gostam de mim, maltrato com gentilezas, aí se tocam."
Kakau

"É bom saber que sou lembrado... e por vc ainda, é uma honra!!! brigadão... Beijos, mocinha..."
Legionário Maluquinho, o Legi

"Vou me vigiar mais quando falar com vc agora. kkkk"
Linda Morena

"Vou matar alguns neurônios pra diminuir minha velocidade."
Lexotan

"kd dia da vida da gente é especial é só saber aproveitar cada minuto. Hj eu to me sentindo especial além do normal."
Libanio

"Yo queria me apaixonar todo los dias."
Ety, Diva Star

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons