Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

KamaSutra para NERD!

Atenção nerds solitários ou não, tá rolando na rede (há quanto tempo não sei, vi agora e pra mim é novis..hehehe) um guia prático para transformar as horas junto ao computador muito mais agradáveis. Tomando como fonte de inspiração, ou piração, o famoso Kamasutra com suas posições extravagantes, está disponível o "KamaSutra para Nerds"! Isso mesmo! Posições "eróticas" para Nerds se "divertirem" um pouco mais com seus inseparáveis computadores, pelo menos é o que propõem as fotos... rs

E haja concorrência! Caraca! rs

4 Devaneios:

Dandan disse...

KKKKKKKKKKKKKK Essa foi boa, ja to até treinando....rsrrs

Anônimo disse...

uuuuuuuuuiiiii esse é muito apropriado para alguns nerds solitários que eu conheço!!

Aris disse...

KKKKKKKKKKKKKkk essa foi ótima dorei nina Lali!!! :P

Anônimo disse...

Fala serio isso é loucura demais kkkkkkkkk, ninguem estao tao desesperado assim hehe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons