Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

A Era do Gelo!


Definitamente, estamos na Era do Gelo! Louca? Claro, sempre fui! rs
Podem acreditar, é a mais pura verdade. A Era do Gelo não é só um desenho animado. E, como não poderia deixar de ser, a Era do gelo requer pessoas igualmente feitas do mais genuíno gelo.

Gelo, estado sólido da água, cujo aspecto é vítreo, semitransparente e frio...muito frio. Tais seres vivem numa grande e espessa massa de gelo formada em camadas sucessivas de neve compactada e recristalizada, de várias épocas, em regiões onde a acumulação de neve é superior ao degelo.

Nesse mundinho virtual e por viverem em ambientes tão gelados, essas pessoas possuem o sangue igualmente frio, suas fisionomias não têm expressão. Não demonstram carinho, afeição, compaixão ou amizade, por isso, julgam-se muito acima...ou será abaixo? Eu diria abaixo do nada. Há um pensamento de um auto desconhecido que diz: "Do nada Deus fez algo. Há porém algo que dele Deus nada faz, logo, esse algo deve ser menor do que nada."

Acredito que a ausência de sentimentos conduz o homem ao mais profundo e isolado abismo.

Fonte: Wikipédia

1 Devaneios:

Unknown disse...

"O inverno é o amigo do russo - Sim, [...] mas é necessário ter um temperamento a toda prova para resistir a essa amizade." (Julio Verne)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons