Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Cérebros Saboreáveis

Acho essa expressão magnífica! Peço licença ao Legi para usá-la sempre que falar ou postar algo sobre pessoas inteligentes.

Ontem a Kau me questionou sobre um possível espaço para os pensadores. Em outra ocasião já me perguntaram por onde andam os filósofos e, acreditem, já afirmaram em tom melancólico que mataram as mentes pensantes e os poetas (nossa, parece dramalhão mexicano...rs)


Bom, discordo das colocações. Pensadores, poetas, filósofos todos se perpetuam. O que temos dentro não morre. Cérebros saboreáveis são raros, mas imortais.

Voltando à Kakau, ainda não tenho nada formatado, mas por enquanto, proponho que esse seja o nosso point diário. Vamos exercitar os nossos cérebros. Cérebro parado cai em desuso (lembram do Lamarck, né?). A minha sugestão é agendarmos encontros aos sábados, no horário que seja mais conveniente para todos. Assim podemos filosofar sobre um determinado tema através de comentários e devaneios...rs. Bom, essa é só uma sugestão. Com a palavra os cérebros saboreáveis!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons